Suplemento Rcp Red Sea Reef Foundation B (alk) 1 Kilo

Suplemento Rcp Red Sea Reef Foundation B (alk) 1 Kilo

Marca: Red SeaModelo:Foundation B 1kg


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

REEF FOUNDATION B 1Kg


O Reef Foundation B (Alk) é um complexo de íons carbonatos e outros tamponadores presentes na água do mar que mantem a alcalinidade e o pH apropriados (1ml aumentará a alcalinidade de cada 100 litros de água em 0,34dkh  ou (0.12 meq/l ).

O programa Reef Care Completo da Red Sea é o resultado de anos de pesquisa em demandas fisiológicas de corais duros de pólipos pequenos (SPS), corais duros de pólipos grandes (LPS) e corais moles em aquários para corais e invertebrados. O programa foi dividido em 4 sub programas distintos mas complementares de acordo com os vários processos biológicos estudados.
Adicionalmente ao “Reef Foundation Program”, o programa engloba o "Reef Colors", "Reef Energy" e "Algae Control Program".

Os Elementos Fundamentais (Ca, KH e Mg)
Um aquário de corais de sucesso depende da manutenção dos parâmetros apropriados, que por sua vez fornecem o meio estável requerido pelos corais.

Apesar de todos os elementos encontrados na água natural terem importante papel em fornecer parâmetros ideais, alguns deles têm mais peso na estabilidade como um todo. Esses elementos são os chamados Elementos Fundamentais para o ambiente de recifes de corais, aí incluídos os três elementos maiores Cálcio (Ca), Magnésio (Mg) e Bicarbonatos (HCO2). Esses três elementos têm efeito maior sobre a química da água (estabilidade de pH, Alcalinidade, equilíbrio iônico da água do mar) e em vários aspectos dos processos biológicos dos corais (formação de esqueletos, trocas iônicas e fotossíntese). É importantíssimo entender que os elementos fundamentais, são os elementos construtivos principais dos corais e, portanto dos recifes de coral.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também